Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Limpando a pele para dormir

Oi pessoal, tava eu cá fazendo minha limpeza de pele noturna quando de repente senti que precisava partilhar com vocês! O que kit que vou apresentar, eu comprei tem muito tempo (vence em 2014 já) mas só veio se dar bem com minha pele atualmente, então nem sei se ainda tá no mercado. É o Clearskin Professional da Avon, em apenas TRÊS passinhos sua pele já fica coisa de outro mundo (pelo menos na minha kk). Basta o primeiro passo e PÁ, é evidente a diferença na minha pele. Esses são os passinhos mágicos da felicidade, vejam e me desculpem a qualidade, tirei do meu smartphone péba D:

 Me animei tanto que resolvi fazer um tutorial em foto pra vocês! Bem, o aconselhável é fazer toda limpeza quando acorda e quando vai dormir. Mas como sou do Nordeste e aqui é extremamente quente, eu transpiro muito. Então a última coisa que quero em mim durante o dia é creme kkk Limpo o rosto à noite e fica parecendo uma camurça de tão macio que fica <3 Vamos ao que importa, tutorial:


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida perguntem! Curtam a minha página no facebook que está ao lado >> 

1

1 comentários: